Mens sana in corpore sano

Em uma guerra precisamos de estarmos bem tanto do ponto de vista físico, quanto emocionalmente. 

Negligenciarmos um ou outro pode ser o início da tempestade. 

Se estamos debilitados fisicamente, é necessário estarmos com a mente boa para termos chance de Vitória. Se estamos com a mente ruim, precisamos de nos cuidar fisicamente para contra balancear a mente ruim, e ganharmos a guerra. 

Vivermos em isolamento pode prejudicar mentalmente o indivíduo, gerando mais pânico e medo de morrer. Enquanto perder empregos ou não receber salários pode atrapalhar não apenas o psicológico da pessoa, mas uma nutrição inadequada.

Temos que conhecer nosso território e nossos soldados. Sabemos que muitos, a maioria, não tem condição social de viver em isolamento por vários dias. 

Ser a favor do isolamento é querer prejudicar a imunidade do nosso soldado, e assim, e proporcionar que ele fique ainda mais frágil na hora da guerra. 

Queremos que todos os soldados estejam bem mentalmente e fisicamente, sendo capaz de lutar bravamente contra esse vírus. 

O inimigo vai chegar, mais cedo ou mais tarde ele irá chegar para a maioria dos soldados. E muitos soldados conseguirão derrota-los sozinhos com uma boa mente e bom físico.

Ter dinheiro para se alimentar, fazer atividade física e principalmente não entrar em pânico com medo desse vírus pode ser uma das grandes armas para o sucesso da Vitória. 

Precisamos de mente e corpo sadios não apenas nas comemorações, mas nos momentos mais difíceis.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *