Tesoureiro de facção criminosa fala sobre o dialogo com o PT

Fico observando algumas pessoas sendo contra o atual Ministro da Justiça Sérgio Moro, observo como o PT é contra o juiz Sérgio Moro e observo como Alexsandro Pereira, conhecido como Elias, tesoureiro do Primeiro Comando da Capital (PCC) é contra o juiz Sérgio Moro.
 
Nas últimas décadas foram exaltados o falar bonito. Foram exaltados aqueles que falam muito bem, foram exaltados o politicamente correto!
 
Nos últimos anos foi exaltado o tão convincente e argumentativo oratória do sujeito, porém foi deixando de lado a ação e a prática.
 
Pouco se importava o que a pessoa fazia por trás das cortinas, o importante era falar bonito e falar o que o povo gosta.
 
Hoje vejo que isso está mudando. Acontece o contrário no país, e faço questão de publicar cada vez mais assuntos como esse.
 
Muitos acham “feio” ser a favor do Bolsonaro!
Feio é falar uma coisa na sua cara e te roubar quando você olha para o lado!
 
Pior ainda, é te chamar de bonito, te roubar, e te convencer que não te roubou. E você ainda se sente feliz, pois ele te chamou de bonito. Esse foi o politicamente correto instalado no país!
 
O presidente do país fala muita coisa que as pessoas não gostam. Às vezes fala brincando, às vezes fala sério, é as vezes fala de forma estratégica. Mas o presidente não é o politicamente correto. Ele está mais interessado em ações concretas do que demagogias ou frases bonitas e chamativas para o cidadão ouvir. Pouco importa te chamar de bonito.
 
Ele e a maioria de sua equipe tem interesses maiores do que apenas falar, eles querem fazer.
 
Pena que muitos não acompanham as informações diretamente da fonte.
 
Toda quinta feira às 19:00 o presidente faz transmissão ao vivo no canal do Facebook dele (https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/). As eleições presidenciais são daqui a 4 anos. Acompanhe as ações do presidente pelo canal do Facebook. Tenha paciência para escutar textos maiores, falas maiores. Não caia na tentação de absorver apenas a manchete da informação. Não veja apenas uma transmissão, veja todas as transmissões de quinta feira às 19:00.
 
O que isso tem relação com o vídeo do chefe do PCC?
 
Para aqueles que adoram dizer que o presidente Bolsonaro não fez nada até hoje, que o Moro só queria prender o Lula, veja o vídeo!
 
Para aqueles que não entenderam o vídeo ou o que estou querendo dizer, segue um resumo:
 
Em uma ação pouco divulgada pela mídia e de muita coragem do Ministro da Defesa, logo no início do ano, o Ministro Moro transferiu grandes líderes de facções criminosas para presídios diferentes, dificultando a transmissão de informações entre eles. Essa ação de transferência envolveu centenas de pessoas, foi feita de madrugada e repentinamente, para evitar confusões com os presos.
 
Agora você está achando isso pouco? Simplesmente o grande ex-juiz Sergio Moro e sua equipe acabou com a MAMATA de muitos lideres de facções crimimosas (veja o vídeo) publicado pela TV Record. Ele teve coragem, muita coragem para fazer isso.
 
Percebem:
 
Não estamos falando aqui de perseguição política a PT e outro político. Estamos falando de facção criminosa (a não ser que você considere o PT uma facção criminosa, aí você pode falar em perseguição politica).