Informações ao Paciente

  • Atendemos de segunda a sexta das 08:00h às 21:00h. Aos sábados das 08:00 às 13:00h; Ocasionalmente, em virtude de eventos, congressos ou outros compromissos não atendemos durante alguns horários específicos.

  • Agendamentos de consulta de segunda a segunda das 07:00h às 21:00h;

  • Os atendimentos da psiquiatria são realizados utilizando técnicas de entrevista psiquiátrica e observacionais com duração média de 40 minutos a 1 hora;

  • Os atendimentos são realizados mensalmente, podendo variar em relação à frequência dependendo da demanda imposta pela gravidade do(a) paciente. Ou seja: em alguns pacientes esse acompanhamento pode ocorrer semanalmente ou quinzenalmente. No decorrer do tratamento, a frequência das consultas são alteradas. 

  • Conforme a legislação do Conselho Regional de Medicina apenas em caso de avaliação de exames solicitados e não observância de alterações que considera-se retorno e não há pagamento.

  • Não atendemos convênio, no entanto, oferecemos recibo para solicitação de reembolso;
  • Todas as consultas são emitidas notas fiscais em nome do paciente atendido;
  • Não existe custo adicional para emissão de documentações pertinentes ao tratamento (resumo de prontuário, atestado de sanidade mental, solicitação de medicação de alto custo ou de laudos para fins periciais).
  • Solicitação de relatórios médicos referente ao atendimento é direito do paciente. Importante dizer que o relatório médico é feito pelo médico durante o atendimento e todo o conteúdo do relatório é referente ao que o médico observou durante o atendimento realizado no dia da consulta e baseado na história clínica e no comportamento do paciente.
  • Solicitamos a gentileza de desmarcar sua consulta com, no mínimo, 24 horas de antecedência, caso não possa comparecer. Com essa simples atitude conseguimos reduzir os custos da consulta e evitamos esperas;
  • Pedimos que sempre confirme o atendimento com o secretário 24 horas antes do atendimento pelo WhatsApp ou por ligação. Isso contribui em muito para que outros pacientes sejam atendidos caso ocorra uma desistência.​
  • Atestado médico de afastamento do trabalho é algo sério e sabemos da importância principalmente em casos de pacientes que estejam de fato doentes. Não admitimos em hipótese alguma elaborar atestado de afastamento de trabalho para pessoas saudáveis e com condições de trabalho adequada. Assim como, não realizamos relatórios ou atestados com data retroativa.
  • Informações relativas aos horários das consultas, preços e agendamentos, favor entrar em contato pelo telefone: (31) 3245-4392 ou pelo WhatsApp:  (31) 98426-1252